2024-01-01から1ヶ月間の記事一覧

腹筋を鍛える

年を取れば、姿勢は崩れます。長年の身体の使い方の癖が蓄積された結果です。お年寄りの典型的な姿勢が、「スエイバック」。スエイバックをパソコンで検索してください。肩甲骨が背骨の後ろ来てり下っ腹が前に出ている姿勢の画像が出てきます。街でよく見か…

Os Músculos Abdominais

Quanto mais velho for, mais torta estará a postura, na qual se têm acumulado maus hábitos corporais durante a vida. A postura típica dos velhos é aquela de “Sway Back”, muitas imagens da qual verá se pesquisar “Sway Back” na internet. As o…

砂糖断ち(3)

昨年2月下旬から砂糖断ちを始めましたので、まもなく1年です。当初はこんなに続くかなぁと思っていました。しかしながら、砂糖と縁を絶つのは難しいです。 家族は砂糖断ちをしていませんので、甘いお菓子が家に無い状況ではありません。とは言え、私が砂糖断…

Não Comer Açúcar (3)

Comecei a dieta sem açúcar no fim de Fevereiro do ano passado. Quase um ano vai passar desde então. Não percebia que conseguisse continuá-la até agora no início. Agora não tenho a vontade de comer açúcar. Mas é impossível que o açúcar entr…

Godzilla Minus One

Una película japonesa “Godzilla -1.0 ( Minus One) ” es un grande suceso no sola en Japón sino que en el mundo. Ella continua siendo una de las películas mas populares de los EEUU ( dentro de las top 5 ) a partir del inicio de diciembre cua…

Godzilla Minus One

Um filme japonês “Godzilla -1.0 ( Minus One) ” é um grande sucesso não só no Japão mas também no mundo. Ele continua a ser um dos filmes mais populares dos EUA ( dentro dos top 5 ) a partir do início de Dezembro quando o lançaram nos EUA e…