2023-05-01から1ヶ月間の記事一覧

Os Estilos Clássicos

Queria comprar os modelos mais novos possíveis quando era pequeno. Mas agora não. Porque os penúltimos modelos são bem baratos em relação aos últimos e a funcionalidade daqueles não é tão obsoleta quanto a destes. Continuei a usar o telemó…

砂糖断ち(2)

砂糖断ちをしてから約3ヶ月が経ちました。正直、こんなに長く続くとは思っていませんでした。ベジタリアンが砂糖断ちすると食べるものが更に減りますから。なぜ続いたかを振り返りますと、砂糖断ちを始めてから尿意で睡眠が邪魔されなくなったからです。砂糖…

A Dieta sem Açúcar - 2

Comecei a dieta sem açúcar há quase 3 meses. Não esperava que a continuasse por tanto tempo na verdade, porque temia que houvesse menos opções para comer para mim que sou vegetariano. Porque consigo continuá-la? Graças a ela, a intenção ur…

 5月病

年度始まりの4月、多くの人がやるぞと思い新年度に臨みます。しかし、ある程度の割合で5月に息切れしてしまいます。5月病です。4月末からのゴールデンウイークでせっかく身につき始めた規則正しい生活が崩れてしまうのもその原因の一つでしょう。学年が9月始…

El Síndrome de Mayo

Los japoneses tienen mucha voluntad en abril en que el año fiscal y el lectivo comienzan. Pero algunos o muchos de ellos la pierden en mayo. Porque ellos se olviden de la voluntad durante la Semana de Oro a partir del fin de abril hasta el…

O Síndrome de Maio

Os japoneses têm muita vontade em Abril em que o ano fiscal e o lectivo começam. Mas alguns ou muitos deles perdem-na em Maio. Porque eles se esquecem da vontade durante a Semana de Ouro a partir do fim de Abril até ao início de Maio, dura…