2022-02-01から1ヶ月間の記事一覧

O Desporto de Inverno

Gosto do desporto de inverno. Mas decidi-me a não ver os Jogos Olímpicos de inverno deste ano na TV. Talvez saiba a razão. No entanto, os resultados deles foram divulgados através da internet e quando os outros membros familiares estavam a…

El Desporte de Invierno

Me gusta el deporte de invierno. Pero me decidí a no ver los Juegos Olímpicos de invierno de este año en la TV. Tal vez sepa la razón. Sin embargo, las resultados de ellos se divulgaron a través de la internet y cuando los otros miembros f…

¿Comprar la casa propia o vivir en una arrendada, cuál es mejor?

Muchas personas sueñan con tener su casa propia. Pero pocas pueden comprarla sin préstamo. Por eso es natural que una persona deba mucho a un banco antes de comprar a casa propia. Entretanto los bancos, las constructoras de casa, las empre…

Comprar a casa própria ou morar numa arrendada, qual é melhor?

Muitas pessoas sonham com ter sua casa própria. Mas poucas podem comprá-la sem empréstimo. Por isso é natural que uma pessoa deva muito a um banco antes de comprar a casa própria. Entretanto os bancos, as construtoras de casa, as empresas …

A COVID-19

Os casos da infeção com a Covid-19 estão a aumentar rapidamente no Japão. Há menos casos ainda em relação aos outros países, mas há entre 40 e 70 mil casos por dia. Enquanto havia uns 10 nos últimos meses do ano passado. Por isso o governo…