A Vacina

O número dos japoneses que acabaram de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, que estava na primeira página do Yahoo, chegou a 100 milhões meados de Fevereiro deste ano. A Yahoo começou a indicar o número daqueles que acabaram de tomar a terceira dose há umas semanas.  

“Acabas de tomar a terceira já?” “Tiveste com dores? “Como foi depois da vacinação? ” Ouço as conversas sobre a vacina muito freqüentemente na cidade.          

 

Enquanto não há poucas pessoas que sofrem das consequências da vacinação, cujos estudos clínicos se consideram tão breves, não se pode afirmar a segurança suficiente da vacina. Caso se morra por causa da vacinação, um mínimo de 44 milhões de enes será pago pelo governo japonês. Mais de 1,000 pessoas morreram depois da vacinação já, segundo uma pesquisa. O governo japonês, no entanto, nunca aceita a relação entre as mortes e a vacinação. Pelo contrario, a causa da morte será classificada como “por causa da Covid-19”, se o vírus dela for detectado no cadáver, embora a vítima tivesse sofrido do cancro ou da doença cardiovascular ou tivesse sido envolvido num acidente de trafego. O padrão duplo! Um filme documental “A Queda da Vacinação” está a ser divulgado de um teatro mínimo para outro no Japão. Todas as entradas serão vendidas imediatamente quando as próximas apresentações forem anunciadas. 

 

Há duas semana, o senador da minha província visitou-me em casa e perguntou. “Acabou a terceira dose já?” Ele é vendedor dos fabricantes da vacina? O governo pagou uns 200 milhões de dólares aos fabricantes já, 4 vezes maior do que o orçamento anual do exército. O défice orçamental do governo japonês chegou a uns 10 bilhões de dólares já, mas nenhum político hesita em pagar sobre a vacina. Se a vacina tivesse sido fabricada pelas companhias japonesas, o dinheiro teria circulado dentro do Japão. A vacina, no entanto, é fabricado fora do Japao. Por isso, muito dinheiro está a ir embora.      

 

Uma metade das pessoas que estiveram infetadas com a Covid-19 durante os últimos meses foi das que tomaram a 2da dose. A vacina é eficaz? Temem que sofram de algumas doenças 2 ou 3 anos depois da vacinação. Segundo uma pesquisa, uns 300 médicos dos 500 decidem não se vacinar.  

 

80 % dos japoneses tomaram a 2da dose já. Muitos deles deviam se vacinar pela ordem da companhia e pela pressão social, embora eles suspeitassem a eficácia da vacina. Os meios de comunicação não cobrem as aspetos negativos da vacina. Duvide, estude por si mesmo e faça suas atividades baseado no seu pensamento ou não deverá ser protagonista da sua vida. E quanto mais pessoas duvidarem, será difícil que o Globalismo, o Neo-Conservadorismo ou o Deep-State controle o mundo.