Como Treinar os Músculos no Dia a Dia

Qualquer coisa está espalhada para o exterior como o tempo passa segundo a entropia. O corpo humano também. Treine os músculos se quiser manter o corpo bonito, embora seja idoso. Os músculos que 
deve treinar intensivamente são os que ficam no centro do corpo como os músculos interiores, os abdominais, os adutores, os glúteos e etc. E eles puxam as partes do corpo para o centro e a sua figura está mantém-se compacta.  

Quanto a treinar os músculos, muitas pessoas imaginam o treinamento no ginásio. Mas o que queria aconselhar é treiná-los tanto no ginásio quanto em casa e onde quer que esteja. Pode treinar os músculos abdominais se tentar aumentar a pressão abdominal cada vez que respire. Uma vez que saiba esta respiração, poderá treinar os músculos abdominais não só quando estiver acordado mas também quando estiver adormecido, por 24 horas por dia. Uma outra maneira que faço para forçar os músculos é ter boas maneiras. 

Sente-se com os joelhos juntos e não deixe o peso sobre o encosto. Muitas pessoas sentem fatiga e a postura estará desleixada dentro de uns minutos, porque lhes falta a força dos músculos, especialmente na barriga e nas partes interiores das coxas.     

Os olhos sociais importam-se se as mulheres afastam os joelhos sentando-se na cadeira. Senão o interior da saia será visto embora mais mulheres usem calças do que a saia estes dias. Enquanto os homens não têm esse risco, por isso poucos homens apertam os joelhos. Muitos homens perdem oportunidades de treinar os músculos no dia a dia. No entanto, seja quem for sente fatiga, mesmo sendo do sexo feminino. Então ela cruza as pernas para enganar a fatiga. Se as cruzar, os pélvis inclinar-se-ão para trás. E a postura de pé tornar-se-á desleixada também. Swayback! Umas mulheres afastam os pés apertando os joelhos quando estiverem cansadas. A posição das pernas faz um X. Esta postura torce entorta o esqueleto também. Uma vez que saiba estas posturas, não se habitua a sentar-se numa figura bonita embora não a esteja cansado.  

Se a postura for bonita ou não, a quantidade de trabalho para manter uma postura não muda. Portanto os músculos que estão nas partes exteriores do corpo estalão ativados e tensionado se a postura estiver desleixada. Estes músculos são menores em comparação com os que estão no centro do corpo. Naturalmente a potência do músculos pequenos é menor do que a dos músculos grandes. Duvido que a postura desleixada cause as dores no corpo das quais muitos idosos sofrem.