Seja Vegetariano

A crise alimentar é uma preocupação por causa da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Especialmente ela será mais severa para os países cuja taxa da auto-suficiência alimentar está baixa como no Japão. Aconselho não só que coma menos farinha, mas também que seja vegetariano para sobreviver à crise. Algumas pessoas queriam morrer, se não pudessem comer o pão, a massa e a carne. No entanto, seja vegetariano e coma a dieta de sem-glúten para ser saudável.  

 

Em primeiro lugar, quanto à produtividade, é mais difícil à carne do que aos legumes produzir uma unidade de caloria. Se pudesse cultivar legumes no campo para produzir os alimentos do gado, poderia produzir mais comida.  

 

Além  disso, há a preocupação de epidemias nos estábulos nos quais estão cheios de gado para economizar. Se alguma epidemia se propagar, matarão todos o gado no estábulo. Ou os antibióticos são misturados nos alimentos.

 

Além  disso, o nitrato usa-se para que os presuntos e as linguiças fiquem bem-coloridos. Dizem que quanto mais nitrato tomar, maior será o risco de cancro.      

      

É natural que a carne seja mais cara do que os legumes. Mas talvez as pessoas queiram comê-la com o menor preço possível. Elas não sabem o que acontece nos estábulos? Ou elas ouvem-no às vezes mas tentam a ignorá-lo para satisfazer a língua?  Os pesticidas usados no campo são venenosos, mas a carne é pior do que os legumes a meu ver. 

 

Não quero que a crise alimentar aconteça. Mas quero que pense na dieta diária nesta oportunidade.

 

Então, o Japão continua as sanções económicas contra a Rússia. Os países europeus fizeram-nas no início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. No entanto, ninguém consegue enganar o estômago. Por isso alguns países ocidentais flexibilizaram-nas para importar o gás da Rússia. Quando o Japão as flexibilizará? Os preços estão a subir. Segundo os meios de comunicação, uns 60 % dos japoneses estão a favor do gabinete recente do Japão, que continua as sanções económicas contra a Rússia. É verdade!?  Uma eleição geral realiza-se em Julho. O gabinete vencerá na eleição?