LIFESPAN

“Tempo de Vida Porque envelhecemos? - E porque não precisamos?” é um livro que trata das maneiras para viver uma vida longa. O livro foi publicado em 2018 e bem propagado pelos meios de comunicação. Talvez muitas pessoas se lembrem dele ainda. Li-o naturalmente.  O autor é o David A Sinclair, professor da Universidade de Harvard e judeu-australiano. No livro ele desenvolveu a estratégia para sobreviver entre 100 e 120 anos, dizendo que o envelhecimento é uma doença. Segundo ele, a moderação como não comer muito e exercer temporalmente é o factor mais rudimentar como os nossos antecessores diziam e ele defendeá-a com a tecnologia moderna. Li-o de novo recentemente.

 

Concordo com ele em geral. No entanto, umas descrições chamaram a minha atenção. 

“O vírus deverá ser o factor maior para matar a vida e aniquilar os humanos.”   

“Tal o Bill Gates da Microsoft alerta-o também. ” 

“A vacina é bem eficaz para matar o vírus. ”

“Mas muitas pessoas duvidam de eficácia da vacina, portanto falta muito financeiramente para desenvolvê-la.”

Foi em 2018 quando o livro foi publicado, antes da pandemia. O autor escreveu como se tivesse sabido que iria a acontecer. Dizem que a Covid-19 nasceu em Wuhan da China em geral, enquanto algumas pessoas suspeitam que os EUA conspirassem para inventá-la. Os documentos escandalosos do Dr.Anthony Fauci da FDA dos EUA foram escavados pelo Washington Post. Foi uma conspiração!? 

 

Houve mais uma descrição que chamou a minha atenção.   

“Talvez a bactéria seja o factor de cancro. ”

Uma tese cujo título é “A Possiblidade de o Fungo nos Intestinos causar o Cancro do Pâncreas “ escrito pelo Dr. Miller e os seus colegas da Universidade de New York, foi publicada na revista inglesa do medicamento “Nature” em 2019. Um medio italiano, o Dr. Simoncini curou muitos pacientes com cancros durante as últimas décadas, dando-lhes o gotejamento intravenoso de soda. 96% dos pacientes recuperaram-se. 

 

Percebo que o Dr. Sinclair tem a certeza de o fungo causar o cancro, mas não pode dizê-lo firmemente. Porque ele é judeu e pertence à Universidade de Harvard. Quanto mais amplamente for sabido esta tese, menos medicamentos anti-cancerígenos se venderão. Ele não pode tirar os patrocinadores dele, mas não pode mentir como siendo cientista.